segunda-feira, 11 de março de 2013

Prazo de candidaturas ao Oliva Rewind Award termina esta sexta-feira


Já apresentou candidatura? 
O prazo termina esta sexta-feira.

O OLIVA REWIND AWARD é um prémio que, partindo de realidades inerentes à memória da OLIVA, promove a criatividade e o empreendedorismo de todos aqueles que pretendem transformar o seu talento em valor económico.

Procuramos empresas inovadoras. Conceitos que apresentem respostas aos desafios da sociedade actual e futura.
Os participantes são a geração do conhecimento. Dos 18 aos 81 anos. Estudantes, graduados, autodidactas. Com atitude arrojada, contemporânea, inteligente, empreendedora.

O que ganha? Reconhecimento, incentivo ou um prémio.
O Oliva Rewind Award destina-se à comunidade de estudantes, recém-formados e profissionais talentosos de todas as áreas do design e programas relacionados e que pretendam criar uma empresa ou que tenham já uma empresa criada nestas áreas de referência.
O prémio divide-se em 5 categorias: design de produto / design industrial; design de moda; design de comunicação/multimédia/audiovisual; arquitetura e artes do espectáculo.
Cada participante poderá apresentar apenas uma proposta a título individual e diversas outras a título colectivo (sempre que este colectivo reúna diferentes candidatos).


Saiba tudo no regulamento do Oliva Rewind Award - www.olivacreativefactory.com 
Candidate-se e habilite-se a um prémio de 2.000€ mais um ano gratuito na incubadora da Oliva para desenvolver o seu projecto empresarial.

Sem comentários:

Enviar um comentário