quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Workshop 2020 Challenges – As Fibras na criatividade e no design


A Fibrenamics da Universidade do Minho em parceria com a ERT – Têxtil Portugal S.A. e a Oliva Creative Factory, promovem o Workshop 2020 Challenges – As Fibras na criatividade e no design, dia 12 de novembro de 2014, nas instalações da Oliva Creative Factory.
Este workshop visa mostrar a forma como o design aliado à criatividade permite a obtenção de produtos inovadores e diferenciação no mercado nos mais variados sectores.

Desta forma, serão partilhadas experiências pelas palavras de José Vieira – Viarco, Raul Fangueiro – Fibrenamics | UMinho e Hélder Falcão – Business Coach, sob moderação de Hugo Manuel Correia – Farol de Ideias. Este painel sob mote de conversa improvável, visa aliar um dos mais antigos sectores industriais à investigação e desenvolvimento e às mais recentes tecnologias de informação e comunicação.
De forma a apresentar os últimos avanços científicos/tecnológicos segue-se a exposição da “Inovação e Design com Fibras” por Fernando Cunha – Fibrenamics | UMinho.
O último painel abordará a visão empresarial de diversos sectores industriais através de Fernando Merino – ERT Têxtil Portugal S.A., Jorge Pinto – Skypro Shoes, Ana Fonseca –Digitalab/Pixom, Manuela Pereira – Barcelcom Têxteis, S.A., José Andrade – Amorim Isolamentos, S.A., Hugo Costa – Designer de Moda, sob moderação de Hugo Manuel Correia – Farol de Ideias.

Inscrição gratuita mas obrigatória através do site www.fibrenamics.com ou através do mail geral@sanjotec.com

Sem comentários:

Enviar um comentário