quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Convite :: inauguração Cafetaria Oliva Palito

Oliva Palito, assim se chama a cafetaria da Oliva Creative Factory sob a gerência de Esperança Almeida, inaugura no próximo dia 12 de Dezembro de 2014 pelas 18:30 com um conceito criativo e um design diferenciador, associando um espaço de cafetaria, uma loja de produtos seleccionados e uma área para eventos.

O projecto resulta da participação de várias empresas sediadas no Business Center da OLIVA CREATIVE FACTORY (OCF), em São João da Madeira. Apresenta um conceito que associa a influência do design industrial, remetendo para as origens e história do lugar -­ a fábrica da Oliva - com o do design generativo.

Liderado pela equipa da DIGITALAB na arquitectura de interiores, DEZAINE Studio no design de comunicação e André Rocha Jewelry and Photography na fotografia. Na produção e fornecimento é também de destacar o apoio de outras empresas da OCF: AD+R Creative Studio, Catraia e Outside the box.

Indispensável na concretização deste projecto foi o patrocínio da SOFALCA, empresa de referência ao nível dos isolamentos, revestimentos e mobiliário em aglomerado negro de cortiça, que acredita na singularidade deste espaço integrado na OLIVA CREATIVE FACTORY, e no seu interesse não só à escala regional mas também ao nível nacional e internacional.

De referir também o apoio das PORCELANAS COSTA VERDE e da AMORIM CORK COMPOSITES.

Esperamos pela Sua visita!


Sem comentários:

Enviar um comentário