segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Workshop “Me and Co – How to build your own future”


25_ 26_ 27 Outubro | “Me and Co – How to build your own future” 

A Oliva Creative Factory vai acolher o workshop “Me and Co – How to build your own future” [Eu e os outros, como construir o meu futuro], no âmbito do projeto transnacional European Challenges & Opportunities.

Este workshop foi desenhado para preparar os jovens a iniciarem ou desenvolveram as suas carreiras.
Será ministrado por Peter Noble e Mark Sheridan da Universidade de Highlands and Islands – Inverness (Escócia, Reino Unido), versando as áreas da conceção de novas ideias, comunicação, marketing, liderança, ética e dinamismo.

As inscrições são gratuitas, sujeitas a número de lugares limitados.
Dar-se-á prioridade a jovens dos 17 aos 30 anos de idade.
Prazo de inscrição: 20/10/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário