quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TALK ''Design + indústria, da simbiose à inovação''


Do programa de iniciativas do OLIVA BAZAR NATAL, destacamos a TALK ''Design + indústria, da simbiose à inovação'' com a DIGITALAB#space e a MUSKI design studio, dirigida aos profissionais da área do design de produto e público em geral. 
Inscreve-te para olivacreativefactory@cm-sjm.pt
///
Sobre os projetos convidados para esta OPEN TALK
///
DIGITALAB, é um atelier criativo premiado internacionalmente, pluridisciplinar e disruptivo, que explora a simbiose entre a arquitetura, o design e a tecnologia. Aliando o design generativo à fabricação digital, o atelier tem desenvolvido projetos de diferentes escalas em vários locais do globo. Atualmente este coletivo de arquitetos, designers e programadores, encontra-se focado em novas parcerias com a indústria, mais concretamente no desenvolvimento de produtos e direções criativas, tendo já marcado presença em feiras e festivais de design internacionais: Maison et Objet Paris, London Design Fair, Designer´s Open-Leipzig.
///
Muski Design Studio
Estúdio de consultoria de design de produto que trabalha para marcas globais e inspiradoras. Impulsionados por desafios e apaixonados pelo design.
Com base numa compreensão completa das necessidades e desafios dos seus clientes, desenvolve o seu processo de design para atingir objetivos de negócios.
A Muski Design Studio apresenta no Open Talk alguns dos seus projetos que desenvolve em conjunto com a industria Nacional e Internacional , com o Foco no projeto "Industry Exchange Project " uma parceria entre a Muski design Studio, Politécnico do Porto e a Nottingham Trent University.
///


Sem comentários:

Enviar um comentário