quarta-feira, 25 de julho de 2012

Startup Pirates @ SJM

A Oliva Creative Factory associa-se ao evento sobre empreendedorismo Startup Pirates@SJM, que vai decorrer de 9 a 16 de Setembro de 2012, e pretende juntar jovens que querem explorar o seu potencial e serem capitães do seu próprio destino. 

Serão oito dias intensos, preenchidos com workshops, mentoring, talks e sessões de trabalho, que abrangem temas tão variados como modelos de negócio, marketing, estudo de tendências, pitching, recursos humanos e até mesmo personal branding.

Os participantes, que podem ou não ter uma ideia de negócio em mente, vão criar equipas o mais multidisciplinares possível, tirando proveito das competências que cada um traz das suas áreas de formação. Cada equipa escolhe uma ideia e vai trabalhá-la ao longo dos 8 dias do evento, com workshops sobre todos os temas necessários, desde o desenvolvimento da ideia até à concretização do negócio. No último dia as equipas irão apresentar o resultado do trabalho de toda a semana a um painel de júris que irá escolher as equipas vencedoras.
As equipas vencedoras Startup Pirates @ SJM terão valiosa oportunidade de incubação na Sanjotec ou na Oliva Creative Factory, consoante as características das ideias vencedoras. Para além disso, os jurados do evento, poderão ainda proporcionar de um investimento de capital nas ideias vencedoras.
O evento terá lugar no Centro Empresarial e Tecnológico de São João da Madeira (CET).

As inscrições são limitadas e encerram no dia 15 de Agosto.

Fiquem atentos às novidades em:

Contacto:
(email) sjm@startuppirates.org

Sem comentários:

Enviar um comentário