quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CONCURSO CRIATIVO OLIVA REWIND AWARD

O OLIVA REWIND AWARD é um prémio que, partindo de realidades inerentes à memória da OLIVA, promove a criatividade e o empreendedorismo de todos aqueles que pretendem transformar o seu talento em valor económico.
Procuramos ideias de negócio e de produtos. Conceitos que apresentem respostas aos desafios da sociedade actual e futura.
Os participantes são a geração do conhecimento. Dos 18 aos 81 anos. Com atitude arrojada, contemporânea, inteligente, empreendedora.
O que ganha? Reconhecimento, incentivo ou um prémio.

O Oliva Rewind Award destina-se à comunidade de estudantes, recém-formados e profissionais talentosos de todas as áreas do design e programas relacionados
O prémio divide-se em 5 categorias: design de produto / design industrial; design de moda; design de comunicação/multimédia/audiovisual; arquitetura e artes do espectáculo.

Cada participante poderá inscrever-se em apenas uma das referidas categorias a concurso, na vertente “ideia de negócio” ou na vertente “ideia de produto”.

Saiba tudo no regulamento do Oliva Rewind Award.
Candidate-se e habilite-se a um prémio de 2.000€ mais um ano gratuito na incubadora da Oliva para desenvolver o seu projecto empresarial.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário