terça-feira, 17 de novembro de 2015

19 E 20 NOVEMBRO | SESSÕES DE CINEMA + WRAP PARTY

19 NOVEMBRO 21H30 | SNOW IN PARADISE
estreia nacional, seguido de debate com o realizador Andrew Hulme.

Dave é um criminoso que vive de drogas e de violência em Londres. Quando as suas acções levam ao homicídio do seu melhor amigo, cai num abismo de vergonha e remorsos. Descobrindo o Islamismo, começa a encontrar paz mas o seu passado regressa para o colocar à prova. [Língua Inglesa]

A sessão de cinema será seguida de um debate com o realizador do filme, que aproveitará a ocasião para partilhar com o público as suas várias experiências no mundo da sétima arte (tais como trabalhar num filme biográfico de Joy Division ou numa produção com George Clooney).
Andrew Hulme foi editor de filmes como Lucky Number Slevin, Control, The American, The Imposter e passou passou pela competição do Festival de Cannes em 2014 com Snow in Paradise.




20 NOVEMBRO 21H30 | TIM MAIA
filme multi-premiado, seguido de debate com o produtor Rodrigo Teixeira.

Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas. [Língua Portuguesa]

Produzido pela RT Features, o filme será seguido de um debate com o seu produtor Rodrigo Teixeira - um dos homens do momento no panorama do cinema Brasileiro contemporâneo (responsável por filmes como Frances Ha de Noah Baumbach, Love 3D de Gaspar Noé ou Night Moves de Kelly Reichardt)


23H30 | WRAP PARTY
O cinema, a música, a redescoberta de um mito e o seu legado são os ingredientes da WRAP PARTY, que se segue ao debate.
Contámos consigo, para um momento descontraído!


Sem comentários:

Enviar um comentário