quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

INSPIRING 2017

Inspire-se para o Novo Ano!

Diretamente inspirado no famoso cabaret francês e nas suas festas luxuosas, Moulin Rouge traz um conceito atraente e inédito a Inspiring 2017.
Regado de sensualidade, será recriado um ambiente incrivelmente confortável, com decoração temática que nos levará até ao ar burlesco da noite parisiense.

Inspiring 2017 acontece nas instalações da Oliva Creative Factory, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade sanjoanense. Um espaço de excelência e inovação, totalmente reabilitado, rico em história e cultura e que caracteriza S. João da Madeira e comunidade envolvente. Decerto ideal para proporcionar e inspirar a melhor entrada em 2017.

ESPAÇOS
Sala de Jantar / Zona Vip / Buffet / Inspiring Kids / Bengaleiros

O evento possui um sistema de SEGURANÇA altamente qualificado, de modo a assegurar a comodidade de todos os convidados, espaço interior e exterior, zona de fumadores e não fumadores e ESTACIONAMENTO. Dispõe da modalidade de compra antecipada, com e sem jantar, pelo que bastará escolher a opção mais adequada para si, familiares e amigos.

A festa conta com música dos anos 80’s & 90’s, Kizomba, Party and World Music, Best of 2016, House Classics & Comercial. DJS ativos e conceituados, prometem dar a melhor música (e inspiração) para a renovação dos desejos de 2017!

Sem comentários:

Enviar um comentário