quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Palestra - Inspiração para uma vida mágica

A Oliva Creative Factory recebe no próximo dia 19 de dezembro, pelas 18h30, um evento incrível: a palestra INSPIRAÇÃO PARA UMA VIDA MÁGICA.

Trata-se de uma palestra motivacional, inspiradora e potenciadora de estratégias e ações que nos levem a ter um ano de 2017 incrível.



Este evento conta com os seguintes oradores:

Pedro Vieira - Um dos mais influentes comunicadores da atualidade no nosso país, que já facilitou formações e certificações a milhares de pessoas e centenas de empresas.
É Trainer Internacional em PNL, estudou pessoalmente com John Grinder (USA). É Master Neuroestratega pela SRI Coaching, treinado/certificado por Steve Linder (USA). Formou-se enquanto coach, certificado e treinado por Cris Carvalho (Brasil), é Master Practitioner em Hipnoterapia (American Board of Hipnotherapy), Master Practicioner em PNL (American Board of NLP), especialista em Time Line Therapy.

Mikaela Öven - A Mia trabalhou durante 10 anos em funções de chefia na área de Recursos Humanos numa grande multinacional sueca. Nos últimos anos decidiu dedicar-se à parentalidade consciente e ao Mindfulness. Fez formação específica em ambas às áreas, e hoje é facilitadora certificada pela Family Lab International e instrutora certificada em Mindfulness pela Sverigehälsan (Suécia). Também é Coach e Practitioner em Programação Neurolinguística certificada pela International Trainers Academy. é autora de vários livros, dos quais destacamos o último - Heartfulness.

Local: Sala dos Fornos, Oliva Creative Factory
Bilhetes: 5€  
A verba reverte a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira.

Contamos com a sua presença.
Caso seja empresário, contamos com a presença dos seus colaboradores.

Uma parceria:  Life training, The psychological effect, Oliva Creative Factory,


Sem comentários:

Enviar um comentário